PREÇOS

– Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério.

– Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

ENTREGA

– Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC ou SEDEX). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.

– É resposabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa fábrica e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

ALTERAÇÕES

– Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidos para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.

– Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, além do que o peso da mercadoria influencia no valor do frete.

TROCAS

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

  • Com a embalagem violada
  • Apresentando avarias
  • Não condizente com o pedido realizado

PRAZOS

Os prazos para Trocas ou Devolução são de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.